Saturday, June 25, 2016

BITRIX24 Rede Social para Empresas

Intranet Social
É fácil se comunicar através de redes sociais como Facebook, certo? Não dá pra negar que a popularidade das redes sociais se deve ao fato de que elas solucionam um problema básico - facilidade de comunicação - de forma superior as outras opções. Imagine adicionar o poder de uma rede social corporativa as operações de sua empresa!
Bitrix24 oferece ferramentas para gestão de tarefas, compartilhamento de documentos, e gerenciamento de tempo integradas a uma interface social que maximiza a eficiência da comunicação no trabalho. Utilize Bitrix24 quando estiver no escritório, ou em qualquer lugar com o aplicativo móvel gratuito.

Feed de Atividades
O Feed de Atividades é um feed unificado e interativo onde todas as mudanças e novas adições feitas a intranet podem ser vistas. O Feed de Atividades encobre todos as seções da intranet, incluindo produtividade, sociais, e seções variadas. Funcionários podem ficar ligados no que está acontecendo, contribuir em discussões, além de poder escolher os tipos de updates que recebem no Feed de Atividades, que é customizável.
O Feed de Atividades do Bitrix24 oferece a usuários atualizações em tempo real, acompanhamento de posts, notificações, e comunicados para toda a empresa. Você pode agendar eventos, anexar arquivos, receber feedback imediato de seus colegas - tudo feito a partir de seu Feed de Atividades personalizado.


O botão “Curtir!”
Além de ser personalizado, o Feed de Atividades também é interativo. Comentários podem ser feitos diretamente da interface principal, tarefas e fotos podem ser acessadas sem navegação adicional, e itens podem ser ‘curtidos’.
Curtidas mostram a opinião de seus colegas de trabalho e também influenciam os resultados de busca, já que o conteúdo que tem curtidas é exibido com prioridade nos resultados. Dessa forma, todo o conteúdo útil e popular se torna fácil de ser encontrado.




Conversas
Conversas são uma forma fácil de iniciar uma colaboração em uma tarefa ou documento. Ao começar uma nova tarefa no Feed de Atividades, você também pode anexar um documento ou imagem.
Você pode começar uma conversa privada com um ou com vários colegas, incluindo novos participantes a qualquer momento. Mensagens privadas também podem ser enviadas pelo Mensageiro Instantâneo. 
.


Emblemas
Emblemas são excelente ferramenta motivacional! Use-os para mostrar apreço por seus colegas. Supervisores e gestores podem dar “prêmios” visíveis a toda a empresa, apenas a parte da empresa, ou visíveis individualmente. Os emblemas aparecem no Feed de Atividade e no perfil do usuário.


Comunicados
Não deixe de ver comunicados importantes! Se você deseja que todos vejam um anúncio ou comunicado importante, selecione Comunicado como o tipo de mensagem a ser enviada no Feed de Atividades.
Comunicados são exibidos na barra amarela no canto superior direito da página principal. Comunicados continuam sendo exibidos para usuários, até que sejam marcados como lidos.


Galeria de Fotos
A galeria de fotos dá ao usuário total controle do álbum de fotos. A empresa pode ter uma quantidade ilimitada de álbuns de foto, e o mesmo é válido para grupos e indivíduos. Faça o upload de arquivos e fotos rapidamente, mesmo em grandes quantidades, e adicione comentários.
O álbum de fotos é totalmente integrado ao Feed de Atividades, onde miniaturas de novas fotos aparecem automaticamente e podem ser ‘curtidas’, visualizadas, e comentadas. O visualizador de fotos e sua barra de navegação aparecem ‘sobre’ o Feed de Atividades.


Fluxos de Trabalho
Fluxos de trabalho padrão (solicitações de folga, viagens de negócios, despesas, pedidos gerais) estão incluídos nos planos Bitrix24 Standard e Professional. Sempre que um funcionário precisar solicitar uma folga, enviar relatórios de despesas, solicitar assistência técnica, ou registrar um pedido de compra, eles podem fazê-lo diretamente do Feed de Atividades. Todas as atualizações aos fluxos de trabalho também são postadas no Feed de Atividades.


Colabore via E-mail
Muitas pessoas ainda não entendem o conceito de ‘social’. É por isso que o Bitrix24 deixa você criar posts a partir de e-mails e adicionar recipientes aos seus posts. Participar de discussões é tão fácil como responder a um e-mail ou clicar no botão “Adicionar Comentário” que direciona usuários externos a uma página especial. Para criar novos posts a partir de um e-mail, apenas encaminhe-o a um endereço especial listado no perfil de usuário. Não importa qual ferramenta de colaboração você utiliza - intranet, extranet, ou e-mail - tudo é indexado e armazenado na sua conta Bitrix24. Esse recurso também é absolutamente gratuito, sem limitações.


Integração com as principais Redes Sociais
Conecte sua intranet a seu perfil em redes sociais e outros serviços e você poderá enviar comandos para o Bitrix24 a partir destas contas, use #b24 como hashtag para adicionar seus Tweets do Twitter ao seu Feed de Atividades, e poste horários de entrada e saída, além de tarefas completadas diretamente no Facebook ou no Twitter.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Precisa de uma demonstração? Deseja experimentar o Bitrix24 Self-Hosted gratuitamente por 30 dias? Exigir personalização? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

www.josempinto.blogspot.com

No comments:

Post a Comment